Informações de Entrega

O frete será gratuito para compras acima de R$ 99,90 e abaixo será cobrado o frete no valor fixo de R$ 9,90. Eventualmente poderão existir promoções nas quais são ofertadas condições de frete grátis.
 

O prazo considerado é nos dias úteis e é válido para pedidos feitos e aprovados até as 23h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.


Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h.

O prazo de entrega começará a contar após confirmação dos seus dados cadastrais, finalização da compra e confirmação do pagamento (se utilizado cartão de crédito, a aprovação será informada pela administradora do respectivo cartão).

A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente no momento da respectiva compra, e poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou qualquer pessoa autorizada a receber os produtos pelo cliente.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Não efetuamos entregas fora do território Brasileiro.

O recebimento de produto com caixa danificada, aberta ou violada  deve ser recusado e o CLIENTE deve imediatamente comunicar a Monardo Café Gourmet através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (antonello@monardo.com.br).

O CLIENTE deverá inspecionar os produtos no momento em que recebê-los.

Caso o CLIENTE receba algum produto de forma indevida, incompleta, equivocada ou defeituosa o mesmo deverá, imediatamente após a entrega, enviar um e-mail à Monardo Café Gourmet (antonello@monardo.com.br), ou contatar a central de atendimento por telefone, informando sobre o ocorrido.

A Monardo Café Gourmet possui o direito de realizar entregas parciais dos produtos encomendados pelo CLIENTE, sempre com a proporcional devolução do valor de compra dos produtos que não forem entregues ao CLIENTE.

Condições que prejudicam a realização de sua entrega dentro do prazo:

Insucessos de entrega causados por ausência do cliente no endereço da entrega;

Dados cadastrais incorretos;

Recusa do produto pelo cliente;

Mudança de endereço

A Monardo Café Gourmet poderá não efetuar a entrega no prazo previsto caso também haja algum episódio de força maior:

Enchentes;

Catástrofes naturais;

Acidentes de grandes proporções;

Retenção pelo Sefaz;

Outras situações que impeçam a realização da entrega.

Ainda não é cliente?

Cadastre sua conta.

Ao cadastrar sua conta, você será capaz de comprar mais rápido, ficar atualizado sobre a situação de um pedido e acompanhar o histórico dos pedidos que você já fez.

Continuar

Já é cliente?